segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Positivizando com 63 coisinhas

Pois é, já faz um tempo que eu  estou olhando para minha vida de maneira mais positiva cheia de boas energias e quero contagiar isso aqui no blog.
Mas para entrar nessa onda eu fiz alguns rituais e quero compartilhar algumas coisinhas que ajudar a ver o lado um pouco mais belo da vida.

O negocio é o seguinte, li uma vez, não importa a fonte porque na verdade eu esqueci, que você consegue meio que "reconfigurar" seu cérebro lembrando/meditando 3 coisas pelas quais você é grato durante 21 dias. Não, você não vai sofrer uma pane, é só que nesses momentos de desânimo da vida você pode "reativar" os âninos de novo. Ok, não é tão simples assim, estar bem não é como uma função no celular que você ativa e reativa a hora que quer, mas relembrar todas as coisas pelas quais você é grato na vida te ajuda a seguir em frente e te ajuda a reclamar tanto da vida. Porque sim, seres humanos são seres reclamões.

Para ser mais prática e não ter que ficar pensando em 3 coisas todos os dias durante 21 dias, eu fiz uma lista de 63 coisas pelas quais sou grata ou coisas que me faz feliz e dividi durante esses 21 dias e aí cada dia eu só ia olhando na lista e meditando aquelas 3 coisinhas que me deixa feliz.

É uma experiência bem bacana, só de escrever a lista você já se sente mais leve. Então vou propor esse desafio para vocês. E para ajudar, eu já preparei a lista, então agora é só imprimir, completar as 63 coisinhas e ser feliz.

Desejo boa sorte e boas energias!



4 comentários:

  1. Mãndy, que post mais good vibes! Amei, amei. \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Acho um exercício bem difícil, mas fiquei muito interessada em tentar. As vezes tudo que a gente precisa é entender o que já temos, onde estamos para conseguir seguir em frente.

    http://readthemusic.org

    ResponderExcluir
  3. Ae!! Good Vibe always!
    Adorei essa ideia da listinha colocando em prática já!

    Bjs e bom restinho de semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo *-*
    Adoro esse tipo de listinha que faz a gente pensar que a vida vale apena sabe :3
    Ainda não fiz nenhuma dessas mas talvez eu faça agora no verão ♥
    beijosssss
    Ganurb

    ResponderExcluir

Hello my dear